Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.
* This is a field test and the results are specific for this installation on this location please research which is the best solution for your own situation as the results can be different based on environmental influences.
Total solar yield as of 27/03/2023 when the results were reset:
Mono: 9158 kWh
Split-cell: 9511 kWh
Poly: 9113 kWh
Perc: 9471 kWh
Perc-east: 1970 kWh
Perc-west: 1730 kWh
Semelhante ao Multiplus-II 2x120 V, o Quattro-II 2x120 V é uma combinação de inversor e carregador, concebida especificamente para aplicações normalizadas de fase dividida de 50 A e 120/240 VCA da América do Norte. Também pode aceitar duas entradas CA e ligar-se automaticamente à fonte ativa.
Quer seja alimentado a partir de energia do cais ou de um gerador, o Quattro-II 2x120 V pode aceitar e passar ambas as linhas de uma fonte de 120 V / 240 V, tendo a capacidade de utilizar integralmente os 50 A no carregamento e nas cargas CA. Durante a ligação a uma fonte monofásica de 120 V, a entrada L1 do Quattro-II 2x120 V irá aceitar a potência de entrada para o carregamento e a passagem, enquanto combina as saídas L1 e L2 para 120 V monofásicos em cada linha.
O Quattro muda para o funcionamento de inversor se não estiver disponível qualquer fonte de CA. A saída do inversor também dispõe de 120 V monofásicos. No modo de inversor, o Quattro-II 2x120 V liga internamente as linhas L1 e L2 para proporcionar 120 VCA às cargas de cada saída. Portanto, em todas as circunstâncias, ambos os lados de um painel de distribuição serão alimentados com 120 V. No entanto, os 240 VCA apenas estão disponíveis quando o Quattro é alimentado por uma fonte de fase dividida de 120/240 VCA. Isto evita que as cargas pesadas como aquecedores de água ou ares condicionados de 240 V descarreguem a bateria.
O Quattro 2x120 V disponibiliza todas as funções esperadas na nossa gama versátil de inversores/carregadores, incluindo PowerControl, PowerAssist, limite da corrente de entrada, duas saídas CA, bem como uma configuração em paralelo e trifásica para os sistemas VE.Bus de capacidade superior. Adequado para baterias LiFePO4 e para uma variedade de outras tecnologias de bateria.