Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.
* This is a field test and the results are specific for this installation on this location please research which is the best solution for your own situation as the results can be different based on environmental influences.
Total solar yield as of 27/03/2023 when the results were reset:
Mono: 9158 kWh
Split-cell: 9511 kWh
Poly: 9113 kWh
Perc: 9471 kWh
Perc-east: 1970 kWh
Perc-west: 1730 kWh
With the help of a carefully selected network of dealers, Victron Energy offers a worldwide service. We strive to ensure you are always advised and serviced in the best possible way. All of our dealers are trained to translate your exact needs into robust solutions. The best person to contact will depend on your current and future service needs and expectations.
Recomendamos que escolha um distribuidor Victron Energy que satisfaça as suas necessidades atuais e futuras de assistência técnica e manutenção e especializado na aplicação pretendida (p. ex., marítimo / veículos).
Loja física / loja «online»
Se tiver dúvidas sobre os produtos ou as especificações técnicas, se precisar de conselhos de compra, de ajuda no desenho do sistema ou de assistência como utilizador final, consulte os nossos distribuidores que prestam serviços em lojas físicas ou «online».
Instalador
Se quiser que lhe instalem o seu sistema ou se precisar de mais do que conselhos sobre o produto e o desenho de sistemas básicos, como a instalação no local, a manutenção e a assistência (futura), ou então se necessitar de um sistema avançado (configuração), contacte um dos nossos distribuidores que oferecem serviços de instalação.
Compra e aconselhamento | Distribuidor / Loja «online» |
Instalador |
---|---|---|
Produto e compra conselho |
||
Vendas diretas | ||
Desenho de sistemas básicos | ||
Desenho de sistemas avançados ou configurações |
||
Instalação e manutenção no local |
Se esperar mais que uma assistência ao consumidor de primeira linha ou de assistência no local de instalação, atual ou futuramente, consulte os nossos distribuidores que prestam o serviço de instalador.
Em caso de problemas, verifique a nossa página de assistência ou contacte o distribuidor onde comprou o produto, que está preparado para prestar assistência de primeira linha e para o ajudar com o seu problema.
Não sabe onde comprou o produto? Pedido de assistência para contactar o distribuidor original, com base no número de série do produto, e organizaremos o contacto.
Apoio | Distribuidor / Loja «online» |
Instalador |
---|---|---|
Atendimento ao utilizador de primeira linha | ||
Atendimento ao cliente avançado | ||
Assistência no local | ||
Pedidos de garantia / reparação |
Em caso de problemas, consulte a nossa página de assistência ou contacte o distribuidor onde adquiriu o produto, pois tem formação para a assistência de primeira linha e pode ajudá-lo no seu problema, mesmo se tiver comprado os seus produtos através de uma loja «online» (como a Amazon, Ebay). Tenha em conta que a Victron Energy não realiza vendas diretas: um distribuidor qualificado vai estar sempre envolvido e, portanto, será o responsável pela assistência técnica.
Support pageA Victron Energy tem uma ampla seleção de produtos modulares ligados que fornecem energia em tempo útil, sempre. O equipamento Victron está à altura das suas especificações, tanto em termos de desempenho, como de ciclo de vida previsto (se for utilizado de acordo com a sua conceção). A garantia de cinco anos e as políticas de reparação corretas e rápidas significam que o seu investimento está protegido e que, na maior parte das circunstâncias, não o vão deixar ficar mal.
A nossa rede global de distribuidores, instaladores e parceiros qualificados de assistência técnica permite que estejamos sempre disponíveis. Desde conselhos sobre o «stock», até recomendações de instalação, passando pelas pós-vendas e assistência técnica. Com a equipa da Victron Energy, os seus parceiros e a comunidade, pode ter a certeza de que o poder do conhecimento está do seu lado.
Graças ao nosso circuito de «feedback» dos clientes e à partilha de dados e de conhecimentos, inovamos permanentemente. Somos movidos pelo conhecimento, que nos motiva e que motiva também os nossos utilizadores, assegurando assim o retorno do investimento no futuro.
Impulsionado pelo conhecimento.