Teste de campo: módulos PV

Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.

Rendimento solar ótimo: --
S
Rendimento solar ótimo: --
S
Rendimento solar ótimo: --
S
Rendimento solar ótimo: --
S
Rendimento solar ótimo: --
E
Rendimento solar ótimo: --
W
Roménia
--
--
Data de instalação: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiância

* This is a field test and the results are specific for this installation on this location please research which is the best solution for your own situation as the results can be different based on environmental influences.

Total solar yield as of 27/03/2023 when the results were reset:
Mono: 9158 kWh
Split-cell: 9511 kWh
Poly: 9113 kWh
Perc: 9471 kWh
Perc-east: 1970 kWh
Perc-west: 1730 kWh

Apoio

Garantia e reparações

Depois de décadas de domínio dos desafios de potência através da inovação, sabemos como criar uma vasta gama de produtos robustos conectados que continuam a funcionar, mesmo nos climas mais difíceis. Isto, combinado com a nossa garantia «standard» de cinco anos, proporciona tranquilidade durante os próximos anos. E se as coisas correrem mal, esteja descansado que os nossos serviços de reparação rápidos e adequados prestados pela nossa rede mundial de distribuidores vão estar ao seu lado.
warranty

Cinco anos de garantia

Ampliável para 10 anos

A Victron Energy oferece cinco anos de garantia «standard» nos produtos de energia*. * Esta pode ser ampliada para 10 anos por mais 10 % do investimento inicial. Contacte o seu distribuidor para obter mais informação ou envie um pedido de assistência ao distribuidor para a gestão de casos de garantia. * Exceto nas nossas baterias: nas baterias de chumbo-ácido oferecemos dois anos de garantia e três anos nas de lítio.

Reparações

Rede de reparação global

Os nossos Distribuidores Autorizados são responsáveis por proporcionar as instruções para uma reparação rápida e eficiente. Pode confiar na nossa ampla rede global de reparação que abrange até as áreas mais remotas com um serviço rápido e adequado.

Apoio

Create support request

Before you send a support request for support, repairs or warranty cases, please mind the following for fast handling:

The manuals are checked for troubleshooting and error indications

A system check is performed and the results can be shared

This way your dealer can better diagnose the issue and provide a quicker solution more easily.

Based on your product’s serial number we connect you to the original dealer, who is responsible to follow up on your request. After submission of the request you will receive the dealers contact info and you’ll get to review your support experience.

Create a support request